Região Sudeste Lidera em Abertura de Lojas Virtuais

Não deveria ser de espanto para ninguém a notícia “Região Sudeste Lidera em Abertura de Lojas Virtuais”, até porque é a região mais habitada do Brasil.

Mais o fato é que, ter uma loja virtual nos dias de hoje não é coisa de outro Mundo.

Região Sudeste Lidera em Abertura de Lojas Virtuaiss com 78%, seguido pela região Sul com 10% e em terceiro lugar a região Centro Oeste com 5,9%.

Dados da Pesquisa:

Dentre os setores que mais crescem no quesito “Abertura de Loja Virtual” estão:

  1. Moda com 30%
  2. Beleza 19%
  3. Automotivo 18%
  4. Decoração 11%
  5. Pet 7%
  6. Saúde 6%

    Rogerio LemesMinha opinião é e sempre será a mesma “quer começar um negócio, comece pela internet” seja ele qual for, a maioria dos negócios físicos seja comércio ou serviço, você pode começá-lo pela internet.

 

Reduza o Investimento Inicial

Sem dúvida o motivo de tanta Lojas Virtuais sendo aberta, seria o baixo investimento e o alto poder de atingir pessoas em todo o Brasil

Você reduz custo no investimento inicial, reduz custo com manutenção mensal (água, energia, aluguel ponto comercial, funcionários, contador, etc.).

Tem a chance de testar a aceitação do seu produto ou serviço, não só limitado à sua Rua, seu Bairro ou à Sua Cidade, mais sim testar a nível de Brasil.

Ter uma loja virtual é sinônimo de “Poder vender de tudo para todos“, não é de se espantar o crescimento das aberturas de lojas virtuais, devido a crise e recessão que o Brasil se encontra.

A forma mais lógica e barata de se ter uma renda extra (que pode vir a ser sua renda principal) é sim começar por uma loja virtual.

Créditos: Site Ecommercenews

Se você trabalha ou pretende Trabalhar em Casa, via Internet? Cadastre-se ao lado.

Fique tranquilo (a), não fazemos SPAM.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!